Passar para o Conteúdo Principal
Partilha
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Menu
Neste momento não existem pontos de interesse para apresentar.

1ª Gala do Kickboxing de Macedo de Cavaleiros - ADCMC

Macedo de Cavaleiros
Kickboxing 1 980 2500
19 Junho 2015

Estão agendados 10 combates de Full-Contact para a 1ª Gala do Kickboxing de Macedo de Cavaleiros, que se realizará na Praça das Eiras, no próximo sábado, dia 20, às 21:00H. Os combates, reconhecidos pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai, vão opor os atletas, de diferentes escalões, da Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros (ADCMC), a atletas de 5 outros clubes: Academia António Mesquita, Kickboxing ACR Fervença, Kickboxing Palmilheira, Boavista FC e Sporting Clube de Braga.

Grande cabeça de cartaz será o combate que opõe Ali Turcu da ADCMC a Mário Ribeiro da Academia António Mesquita. Os restantes combates não deixaram de suscitar interesse, dado serem protagonizados por atletas medalhados em campeonatos regionais nacionais e mesmo internacionais.

A ADCMC foi criada em maio de 2006 com o objetivo de formar atletas no âmbito do kickboxing e disciplinas associadas, contando atualmente com mais de 40 praticantes e inúmeros títulos regionais, nacionais e internacionais arrecadados. Destacam-se 1 medalha de Prata nos Europeus e 1 medalha de Bronze nos mundiais da principal federação mundial – a Wako. Noutras organizações internacionais, a ADCMC obteve também, com 9 atletas, 7 medalhas de ouro e 2 de prata nos mundiais.

A Gala de Kickboxing apresenta-se como uma extraordinária oportunidade para os Macedenses verem em ação, numa prova certificada, atletas que tão bem têm prestigiado o nome de Macedo de Cavaleiros.

Voltar