Passar para o Conteúdo Principal
Partilha
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Menu
Neste momento não existem pontos de interesse para apresentar.

MACEDO DE CAVALEIROS É A CIDADE NATAL DE 1 DE DEZEMBRO A 8 DE JANEIRO

Macedo de Cavaleiros
25 Novembro 2016

O objetivo é proporcionar inesquecíveis momentos de felicidade às crianças, aos pais e avós. A Cidade Natal é um convite à partilha e ao convívio entre familiares e amigos, em Macedo de Cavaleiros, onde a quadra Natalícia tem um encanto especial. As ruas ganham nova iluminação a partir de dia 1 de dezembro e, no dia seguinte, é feita a recriação da anunciação do Arcanjo Gabriel a Maria.

As grandes Aventuras na Cidade Encantada estão marcadas de dia 8 a 25 de dezembro. No jardim 1º de Maio, onde a Cercimac constrói as extraordinárias decorações de Natal, as diversões serão várias, para miúdos e graúdos. Não esquecer ainda a grande chegada do Pai Natal, prevista para o domingo dia 18, às 14:30H. É o momento mais aguardado, num desfile magnífico, com as figuras que encantam as crianças e ainda fazem sonhar os mais velhos.

A Magia desce mesmo à rua e difícil será ficar indiferente. A cidade ganha nova vida, o comércio atrai todos e Macedo de Cavaleiros deixa-se contagiar pelo espírito do Natal. Consulte o programa de atividades. Vai ser divertido!

Voltar