Passar para o Conteúdo Principal
Partilha
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Menu

Autarquia vai promover homenagem póstuma a Roberto Leal

Macedo de Cavaleiros
14 1 980 2500
02 Outubro 2019

A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros vai organizar uma homenagem a título póstumo ao artista macedense Roberto Leal, recentemente falecido. “Vamos organizar um grande evento que perpetue a memória de um artista querido por todos os portugueses e brasileiros e que honre o trabalho e a carreira do Roberto Leal, filho da nossa terra”, refere Benjamim Rodrigues, presidente da câmara macedense.

A homenagem irá realizar-se no final de novembro, por altura do nascimento do cantor português, que se assinalaria a 27 de novembro. “Ainda estamos a delinear os moldes em que esta homenagem se irá realizar, mas queremos trazer a Macedo de Cavaleiros alguns dos seus amigos mais próximos, assim como familiares, para recordarem e evocarem Roberto Leal, que teve uma vida e carreira importantíssimas, principalmente junto das comunidades portuguesas”, sustenta Benjamim Rodrigues.

Benjamim Rodrigues adianta que a autarquia irá, em breve, revelar todos os detalhes deste evento, mas adianta que “podemos desde já garantir que será um evento de entrada gratuita e serão convidados não só aos macedenses, mas todos os fãs de Roberto Leal”.

Voltar